Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta Feira

Boa Noite!
Hoje o dia foi bem parado, sem muitas novidades.
Hoje eu fui nadar, mas como devem saber, também é inverno aqui na New Zealand, as aguas ficam com ondas imensas e muito frias, enfim não consegui passar cinco minutos na agua!, acheguei em casa com cabelo molhas e nariz escorrendo! Hahahahaha!
Minha mãe fez um chá para mim e me ajudou a arrumar as malas. Vamos viajar amanhã! E para lugares quentes nessa época do ano! Vamos para o Hawaii, serão 13 horas de vôo!
Vou ficar enjoada ,detesto altura!
Mas quando chegar lá, vai ser só curtição, exceto quando eu começar a finjir que estou doente, afinal não posso nadar junto com minha família, terei que dar alguma disculpa para não poder ir não é?
Quato ao babaca do John? Ainda não estou falando com ele...
Agora  que estou resfriada minha mãe está me mimando, e nada que ele fizer vai fazê-la ficar brava comigo!
Prometo a vocês que mando fotos dos lugares em que eu for!
Agora,olhem essa foto que eu tirei da praia daqui agora no inverno:

Parece calor? Não se engane , a temperaura aqui agora está 9ºC....


Por hoje só tenho isso para contar!
Não sei se vou postar amanhã porque vamos chegar lá e terei muito o que fazer.




0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios