Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novidades e Notícias

Bom gente, apesar de eu morar na Nova Zelândia a quase 5 anos, eu prometi que ia postar novidades de séries, vídeos e blog aí do Brasil.
Tenho que adimitir não foi fácil, mas essa semana preparei um tema especial!
 
Vamos falar de Televisão e Cinema
 
Para quem gosta de séries , aí vai uma novidade sobre a série H2O Meninas Sereias (h2o just add water).
A atriz, Claire Holt, que interpretou Nanda na 1ª e 2ª temporada, e que deixou a série na 3ª temporada para estrelar em um filme, agora anunciou que vai voltar para a série na 4ª temporada! E que seja bem vinda Nanda!
E pra quem esta gostando da nova sereia Bella, interpretada por Indiana evans, não se preocupe! Ela continuará na 4ª temporada!
E está formado o melhor quarteto de sereias que poderia existir!

E pra quem prefere um cineminha e uma pipoquinha aqui vai uma dica!
O filme estrelado á alguns anos, Aquamarine, é o filme que você estava querendo!
Esse romance vai encantar você! A história desta sereia chamada Aquamarine em busca de seu amor verdadeiro é de tirar o fôlego! Ufa!
O elenco do filme é composto por tres das melhores atrizes teens de Hollywood, que são Emma Roberts, Sara Paxton e Jojo, com esse elenco o filme só poderia ser um sucesso mesmo! Assistam!




Bom, as novidades por hoje foram essas! E não percam mais tarde mais um dia do meu diário!
Comentem seus pensamentos!

3 comentários:

Lucy disse...

Nossa May! Bom, as novidades de H2O estão em qualquer blog da rede, mas acredite vc deu um jeitode ficar rápido de ler e bem esclarecedor, e o filme, eu não sei se tem no Brasil, mas eu vou procurar!

May Enchevisch disse...

Que bom que você gostou Lucy! Eu vou postar notícias uma vez por semana apenas, então aproveitem!

Brunnaamello disse...

Oi, bom. eu já assisti aquamarine, e realmente, voce descreveu bem.
e quanto ao h2o, estou feliz por ter a nanda de volta! mas, sabe, e a questão dos colares?
como fica, já que só tem tres?

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios