Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quinta-Feira

Olá!!! Estava com saudade de vocês!
 Hoje tenho novidades boas e ruins. A boa é que minhas amigas me disseram que o menino mais popular e que eu paquero vai me convidar para o baile, é claro que elas podem estar mentindo, els adoram fazer graciinhas.
 A ruim é que minha mãe anunciou hoje que vamos nos mudar, ainda não sei para onde, mas não importa, a Nova Zelândia é uma ilha, onde quer que eu vá, haverá praia....
Mudando de assunto, acho que briguei com o John< aquele meu "primo" de qaurto grau>, não tenho certeza ainda, foi estranho, é difícil de explicar, acho que ele está meio nervoso pq vamos nos mudar.
Foi assim, eu estava discutindo com minha mãe sobre exatamente isso, e ele entrou na converça e minha mãe simplesmente falou, "John , leva ela pro quarto, se não ela vai ficar de castigo!", parece até que eu sou criança e que não posso converçar sobre assuntos sérios....
Enfim, subimos a escada , dando pro corredor onde ficam o meu quarto e o dele e bem no final do corredor.tem um áquario em frente a porta dele, estavamos discutindo e ele foi andando e me deu as costas e foi entrando no quarto dele, e eu fui indo atrás, mas qnd eu eu gritei " John" e coloquei a mão no ombro dele pra ele parar de me ignorar ele virou e tirou minha mão com toda força, e ambos caímos em cima do aquario, adivinhem de novo? Sim, ele quebrou, e como eu cai no aquario e ele em cima de mim, só eu me molhei, fiquei uns cinco segundos pra me tocar do que tinha acontecido, e ele ficou olhando pra mim, eu nem tinha percebido, mas me cortei no braço e na mão, corri para meu quarto antes que me transformasse, e ele correu atrás pra me ajudar, afinal eu tinha me cortado, mas claro que eu não deixei ele entrar, eu lá no chão com aquela cauda enorme, com a mão e o braço cortados, imagine a situação...Me sequei e enfaixei minha mão e meu braço, e depois abri a porta como se nada tivesse acontecido, afinal, eu sempre levo a culpa qnd brigamos, então preferi não falar nada, se meus pais perguntarem como me cortei invento uma  historia.
Mas eu ainda não estou falando com o John! Estou muito brava com ele, apesar de eu estar melhor agora...

Então, esse foi o meu dia horrível!
Beijos da May
até amanhã!

1 comentários:

Lucy disse...

Esse seu primo é bem chato com você néh?
Eu sei como é, mas os meus não moram comigo e são filhos da minha tia mesmo... =/

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios