Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quarta Feira

Olá pessoal!
Com todos os meus dramas de casa resolvidos, agora eu decidi resolver o de fora, depois que a Jolene me contou sobre os mergulhadores, eu me proibi de nadar, até minha piscina é perigosa agora!
Então estou me contentando com a banheira, mas não estou muito feliz... hahaha!
Mas enfim, estou pensando em que providencias posso tomar, não consegui pensar em nenhuma, mas acho que só de não ser vista mais nadando, já estou segura, e algum dia eles irão desistir , certo? Ou pelo menos epero que sim...

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios