Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Terça Feira

Olá gente!
Hoje , foi entediante também, mas melhor que ontem.
No teatro fizemos a prova do figurino, cabelo e maquiagem para a peça, eu fiquei realmente ótima como Dorothy. Mas infelizmente não me deixaram tirar fotos antes da peça, que é semana que vem... estou ficando super nervosa.
E hoje também estou treinando aquele negócio de atrasar a transformação, é realmente difícil... Não sei se posso passar dos 12 segundos, mas continuo tentando, e espero ver resultados daqui a alguns dias...

Até amanhã.
Beijos da May.

1 comentários:

Stefânia (Fani) disse...

Boa Sorte
Espero qeu consiga!!!!!

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios