Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quinta Feira

Olá pessoal.
Esse fim de semana vou viajar novamente! Vai ser o máximo. Mas dessa vez, as meninas (Lib e Sara) vão também! Vamos visitar minha tia-avó que mora a 2 cidades da minha, eu nunca visitei a casa dela antes, minha mãe me disse para não incomodá la por que ela já esta ficando lelé....Então vamos ficar em um hotel simples por dois dias.
Vai ser muito muito bom, sabe o que mais? Ela era cantora profissional, e na época da escola sempre pegava o papel principal!E ela prometeu me mostrar alguns vídeos dela. Não é de mais?
Acho que cantar é uma coisa da minha família a muito tempo, por que minha mãe também canta super bem, acho que é um dote familiar.

Até amanhã.
beijos da May.

1 comentários:

Dianie disse...

May(1º desculpa se não for permitido deixar recado é que eu nunca li as regras)
Coloca uma foto sua em sereias mas não precisa mostrar a cara apenas a caudae uma parte da cintura,é que eu adoro seu blog e queria ver uma foto da sua cauda!Eu prometo não mostrar a ninguém!

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios