Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Domingo

Olá pessoal!
Hoje foi  minha ultima apresentação, e eu estava um pouco mais nervosa do que ontem, por que além de todaaaaaaaaaaaa a minha família estar me vendo hoje, eu estou um pouco roca, e talvez isso pudesse me fazer errar notas.
Mas acabou dando tudo certo e já estou com o vídeo de ontem!






Espero que gostem.
Beijos da May.

1 comentários:

Stefânia (Fani) disse...

Voce canta muito bem
Tbm née sereia que se preze tem que saber cantar
kkkkkkkkkkkkkkk
Voce nao mora no brasil mas escre em portugues??
è?
Onde vc mora??
Sigo blog pouco tempo
k
Bjs
Boa Sorte ( em tudo)

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios