Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quinta Feira

Olá pessoal!
Hoje meu dia foi meio, como se diz...? Esquisito?
Eu estava descendo as escadas da escola e.. Adivinhem? Sim eu caí!
Fui levada até a enfermaria, estava doendo de mais. Ai a enfermeira achou que eu torci o pé. Então fui ao hospital... E eu descobri que quebrei a perna e o pé! Como isso? Como pode uma sereia de perna quebrada?
A minha curiosidade quase me matou... Eu queria por que queria saber o que acontece com sua calda quando você quebra e engessa a perna?
Pois é, botei o biquíni depois do hospital, e pulei no mar, e eu.......... Não me transformei por inteiro.... Bem esquisito! Ai fico minha cauda mais pra uma perna e a parte engessada ficou normal! Ou seja, apenas uma parte da cauda apareceu, e eu não consegui nadar assim, e é nessas horas que eu amo o John, e também o odeio...
Eu literalmente lutava para não afundar, mas o John apareceu e me ajudou... E depois me deu um pequeno sermão... A gente não se falava desde o drama do celular....
Então foi só.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios