Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 22 de agosto de 2010

Sábado

Oi gente,
Estou postando atrasado por que fui na festa da Lib. Lembram-se?
Foi DE MAIS!
A melhor festa que eu já fui!A decoração estava, como eu explico, não dá para descrever....
Mas no almoço na sexta, foi tão parado que eu quase durmo!
Mas me emocionei na hora do meu discurso, ela amou...
Mas a festa, tenho tanto para contar, que vocês vão ficar com preguiça de ler!

Eu entrei na festa, ainda eera bem cedo, eu fiquei como uma das três ladys de passagem. Isso não é comum no Brasil, mas aqui, as famílias tradicionais usam ao invés de baile de debutante, festa de passagem.
Então, e o John foi como acompanhante d Lib, foi de ultima hora mesmo!
O acompanhante dela Australiano, e estava vindo de ônibus, mas aconteceu alguma coisa e ele não ia chegar, então a Lib se desesperou e começou a procurar algum par. Foi quando me lembrei do John.
Ele já ia na festa, mas como convidado...
Ai eu pensei, ele já tem o terno, por que não?
E ele ficou cheio de frescura , mas acabou aceitando.
Ele errou bastante no baile tradicional.
Eu ri de mais , mas a festa estava incrível, o meu par foi o primo da Lib, ele era bem mais alto que eu , apesar de termos a mesma idade, e foi difícil dançar com ele, afinal, minhas aulas de dança tinham sido com o pai da Lib, e ele é super baixinho, confesso que depois de dançar com o Doug(primo da Lib) fiquei com dor nas costas.
Já comentei que meu vestido era incrível? Então, ele ERA, por que derramaram vinho no meu vestido, e eu não consegui tirar a mancha....
Mas eu me diverti muito, dancei até meus pés doerem, que não demorou muito por causa do sapato, mas eu tirei o sapato e continuei dançando.
No final da noite, eu e o John ligamos para meus pais e ninguém atendia. Ambos estávamos esgotados, e enquanto esperávamos para ver se eles chegavam, dormi, daí o John me acordou e fomos andando, não demorou muito e encontramos com meus pais no meio do caminho.
Fui dormir de vestido e tido.
Meu penteado, já estava todo bagunçado quando sai da festa, e quando acordei então.... Muito bagunçado!

Por festa é só.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios