Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta

 Hoje está bem triste, vamos embora amanhã de tarde, já comecei a guardar o que não vou vestir e usar...
Passei o dia com meus amigos daqui, Ethan a  Sydney a Abigail eles todos.
Por mais incrivel que possa parecer não nadei e não tive vontade alguma de nadar..
Fizemos caminhada a beira mar, almoçamos, saímos para lanchar num café daqui, e depois passamos o resto da tarde jogando volei.
Desta vez o John quis participar e trouxe a Halley também. Deixaram cair a bola na agua e justo na minha vez de pegar, ainda bem que tinha umas meninas nadando e jogaram a bola de volta.
Vou sentir mais saudades daqui do que o Hawaii, não sei por que, mas sinto algo especial por esse lugar.
um carinho diferente. Montar as malas está me deixando mais triste.
Vou durmir agora.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios