Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 31 de julho de 2010

Sábado

Hoje foi super triste.
Acordei super tarde.
Tive que me arrumar e arrumar minhas malas correndo!
Fui nadar pela ultima vez nas aguas de Dominica.
Depois fui me encontrar com meus amigos e me despedir.
Alguns deles também vão embora, a Abigail vai voltar para a casa dela na Inglaterra, e Hannah e Brando (são irmãos) vão voltar para a Holanda de noite. Ah! Ja ia esquecendo a Helley, amiga do John, voltou para os USA ontem de madrugada....
Triste não? Todo mundo vai embora, quase todo mundo na verdade...
Eu sai do aeroporto de dominica as quatro da tarde aqui, ai eram cinco da tarde.
Tenho que postar rapidinho por que não pode ficar usando internet no avião.Agora faltam 12 horas de viajem...
Então por hoje foi só.
Até amanhã From Austrália!
beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios