Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu e as sereias.

Vamos começar por mim, tenho 13 anos, fazço 14 no fim do ano.
Um dia nadando, me machuquei em alguns corais de espinho, depois disso comecei a sentir vontades loucas de nadar.
Não entendia , eu sabia que era especial, diferente, mas não sabia porque, no começo pensava ter poderes, sempre voltados para a natureza , claro.
Mas tudo começou a mudar e eu percebi que tinha uma ligação especial com a agua.
Assistia todos os programas que tivessem ligação com sereias ou com mar e oceano...
Foi então que pesquisei melhor e obtive a informação de queas sereias só se transformam algumas semanas depois de virarem sereias, e só se transformam quando molham a parte do corpo que se tranforma, ou seja, barriga, pernas e pés, e essa transformação ocorre 5 segundos depois do contato com a agua e demora exatos 12 segundos para se concluir .
O problema é que ainda não sei nem como e nem quando vou me transformar...
Sei que existem outras sereias, sei que outras magias existem, e na verdade lá no fundo todo mundo sabe disso também...

2 comentários:

Unknown disse...

rakelly
oi may tudo bem queria muito ser uma sereia tambem vc nao pode me ajudar nao axo q isso pode ser um comentario besta mais nao custa comentar pra ver no que da neh bjs espero resposta

May Enchevisch disse...

Não posso ajudá-la, mas sugiro que procure lugares mágicos como recifes de corai bem fundos e afastados ou lagunas em cavernas, e tente, quem sabe? Não tem nada perder...

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios