Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Terça Feira

Olá gente!
Hoje nada aconteceu de diferente, então vou aproveitar o post para contar a conversa de ontem.
Acho que fui bem madura...
Sentamos na mesa e começamos a conversar, ele explicou de novo tudo que eu já sabia, e agora era minha vez de falar, comecei dizendo que as coisas não deveriam funcionar assim, e que não se deve esperar que de um dia para o outro alguém passe a amar outra pessoa, e por isso que eu , apesar de ter uma resposta na minha cabeça, não poderia responder assim, de qualquer jeito, sem explicar o por que, então expliquei aquilo que vocês já sabem, q somos primos e eu não o vejo como mais do que amigo e etc...
Então respondi, que não, que não ia ficar com ele, mas que não significava que eu não gostava dele, só que não sabia o que sentia, e deu certo, ele disse que vai dar tempo ao tempo...
Me sinto mais leve.

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios