Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quarta Feira

Olé gente!
Hoje foi um dia de tensão. Tive três teste, um de matemática, um de química e ou de espanhol.Foram incrivelmente difíceis! E eu vou ter que lhes confessar! Eu colei . E não me arrependo, pra falar  verdade, mas não é o certo, só fiz isso por que eu realmente estudei bastante, mas chegou na hora de calcular área de círculo e eu esqueci a fórmula! Enfim, nas provas, acho que eu consigo uma nota melhor que D...
Saindo do assunto da escola, u e Lib estamos super ansiosas para viajar, as vezes até parece férias, mas pra Lib é realmente férias, e eu não! Ainda assim, estamos indo a vários shoppings, inclusive a própria Sara não parece tão triste, ela nos acompanhou as lojas e nos ajudou a escolher roupas novas , biquínis, a outros apetrechos...

Por hoje só.
beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios