Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 20 de novembro de 2010

Quarta Feira

.Olá gente.Hoje foi....inexplicável.
Devo dizer que recebi a pior, ou a melhor notícia da minha vida? Ainda estou decifrando....
Hoje o cara que tira vírus do PC veio e levou meu notebook, então ficarei sem ele até sábado...
Agora vou contar a notícia que recebi hoje dos meus pais.Mas antes uma explicação...
Quando eu morava no Brasil, meu sonho era morar nos Estados Unidos, este era meu objetivo quando crescesse, mas quando me mudei para a Nova Zelândia encontrei a cultura que havia dentro de mim, todas as tradições familiares do meu pai, e eu me apeguei a este lugar como nenhum outro, I ♥ NZ!
Mas, hoje de manhã meu pai recebeu uma carta, e nela , uma proposta irrecusável. Uma empresa nos EUA querem abrir uma *franquia de restaurantes do meu pai , e ele vai ganhar milhões de dólares com isso, só que para fazer negócios, é preciso que ele esteja morando nos EUA. Quando meu pai me disse eu logo pensei " Ai meu Deus, meu pai vai me deixar?" Mas não era como eu pensava, por um lado melhor e por outro pior do que eu pensava. Talvez já de para saber, então.... Sim, eu vou me mudar para os Estados Unidos, em 17 de Dezembro (depois das aulas acabarem). Ficou decidido que é melhor todos irmos, John , mamãe, papai e eu...
*franquia de restaurantes= uma empresa ou pessoa paga certa quantia para abrir um restaurante igual ao original. EX: Mc Donald's , Habib's, Bob's , etc.
Por hoje só, e já acho que foi de mais...
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios